4 posições que são verdadeiros presentes no final do ano

As caixas com as lembrancinhas podem ter mais utilidade do que você imaginava.



29 nov 2017, 18h12

 

1. Amarrado pelo prazer

 

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Na troca de presentes só com seu boy, dê uma caixa com três laços. Enquanto ele desembrulha, você diz: “vou usar isso em você mais tarde”. Amarre os três laços em seu corpo: nos olhos (como vendas), nos braços e pernas. Feito isso, faça um oral concentrando o movimento da língua na cabeça do pênis. Depois, claro, é a sua vez de ganhar esse presente.

 

2. Segredo natalino

 

Posições que são presentes de natal

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Com muito lubrificante, faça seu parceiro deitar-se de barriga para cima e com as pernas encolhidas. Durante essa posição, sente-se por cima dele e use seus joelhos e cotovelos para se apoiar no chão. Você vai experimentar orgasmos muito intensos e sob o seu controle.

 

Veja também:

Dicas e truques infalíveis para ousar na posição sexual 69

100 dicas para ter orgasmos explosivos

8 posições do Kama Sutra para mulheres ousadas

 

3. Presente mútuo

 

Posições que são presentes de natal

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Chegou a hora de vocês dois se presentearem mutuamente e sem preconceitos. Com o boy deitado de bruços, escolha um brinquedinho da preferência de vocês, como um vibrador, por exemplo, e estimule a região do períneo dele (entre o ânus e o pênis). Enquanto isso, você pode se masturbar com a ajuda de um brinquedinho ou com seus dedos. Livre escolha!

 

4. Luz de velas

 

Posições que são presentes de natal

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Nada como uma massagem depois de todo o cansaço de preparação da ceia, né? Uma dica é usar muitos óleos próprios para esse momento de relaxamento e já deixar uma almofada logo ao lado. Quando estiver pronta para a penetração, coloque-se próxima a barriga, para elevar seu corpo, e facilitar a penetração por trás.

 

 

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.