Com 49 polegadas, um dos maiores monitores gamer é lançado no Brasil

Com mais opções de equipamentos gamer disponíveis no Brasil, está mais fácil montarmos nosso PC como desejamos. E as empresa trazem modelos bem diferentes, como o Gaming Monitor CHG90m o maior com tecnologia QLED, segundo a empresa.

Ele está à venda no país por R$ 10.999, já disponível nos sites da Pichau, Kabum e Infsite, e tem 49 polegadas (com proporção 32:9) de tela com resolução 3840X1080. Ele é curvo e tem foco na performante, apresentando resposta de 1ms e taxa de atualização de 144Hz. Além de melhorar a fluidez em situações de jogo com altas taxas de quadros por segundo, o monitor oferece a flexibilidade de ajuste para 120Hz e 60Hz, caso necessário.

Monitor UltraWide da Samsung para games

A Samsung afirma que o monitor tem tecnologia QLED de pontos quânticos, que garante um bilhão de cores precisas e suporte a HDR (High Dynamic Range). O ângulo de visão é de 178 graus e a curvatura é de 1800R, para máxima imersão. Seu braço articulado permite um fácil reposicionamento lateral, de altura e de inclinação. E o design característico, que conta inclusive com um anel central iluminado que reage ao som dos jogos, completa a experiência, adicionando um elemento extra de estilo ao arsenal dos jogadores.

“O monitor curvo UltraWide CHG90 chega ao Brasil para oferecer ao público gamer o que há de mais moderno no mercado, aliando alta tecnologia, funções exclusivas e a melhor qualidade de imagem que um monitor gamer pode oferecer”, afirma João Hiroshi, gerente sênior da divisão de monitores da Samsung Brasil.

Monitor tem tela curva e proporção 32:9

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.