Como conseguir o cabelo liso e com volume da Meghan Marckle

A marca registrada de Meghan são seus fios castanhos escovados com volume.



28 nov 2017, 16h00

Desde que Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o noivado não se fala em outro assunto. E a atriz norte americana, de 36 anos, já se tornou nossa inspiração e seu cabelo é um dos mais queridinhos do momento.

A marca registrada de Meghan são seus fios castanhos escovados com volume – que todas querem copiar! A Hello Magazine ensinou o passo a passo para obter esse penteado em sua própria casa. Para começar, é importante usar um condicionador nutritivo para ajudar a controlar o frizz dos seus fios e, de vez em quando, misturar com um óleo para hidratação, tá?

Meghan Markle

(Photo by Chris Jackson/Getty Images) (Reprodução/Getty Images)

Seque seus fios com uma toalha macia (dica: não esfregue) e quando eles estiverem quase secos use seus próprios dedos para desembaraça-los. Use um secador com um bocal na ponta, pois ele ajuda a obter um aspecto suave e evita que seu cabelo fique muito perto do calor.

 

Leia também: Fernanda Souza prova que para os fios crescerem é preciso cortar

 

O hairstylist Patrick Kyle, em entrevista à Good Housekeeping, contou que antes de estilizar os fios, o truque é aplicar um mousse para aumentar o volume do cabelo. Meghan usa ondas largas e para copiar esse estilo use uma escova redonda grande para a secagem. Se preferir mais definição, um babyliss grosso é a melhor opção. Separe seu cabelo em partes para facilitar o trabalho e, certifique-se de secar primeiro as camadas superiores antes de moldar as extremidades.

 

Meghan Markle e príncipe Harry

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Para conquistar o brilho natural de suas madeixas, além de bons condicionadores, aposte em um spray de brilho ao finalizar seu penteado. Borrifando sempre longe da raiz para evitar a oleosidade.

Ficou animada para copiar?

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.