Corinthians negocia empréstimos ao Paraná, mas veta saída de lateral

O Corinthians deve emprestar jogadores ao Paraná, que conquistou o acesso à elite do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Os dirigentes dos dois clubes têm boa relação e nos últimos anos fizeram alguns negócios, como as transferências do volante Jean e do atacante do sub-20 Paulo Bessa para o Timão.

Moisés despertou o interesse do Paraná, mas Corinthians não quer liberar lateral agora (Foto: Daniel Augusto Jr)

Foto: LANCE!

O Paraná já tem em mãos uma lista de jogadores que o Corinthians não pretende contar para a próxima temporada. Uma reunião na próxima semana deve acontecer em São Paulo para fechar negociações.

O clube paranaense mostrou interesse no lateral-esquerdo Moisés, mas o Timão ainda não quer se desfazer do jogador por conta da iminente saída de Guilherme Arana, rumo ao Sevilla (ESP). Além disso, o Corinthians acredita que Moisés pode ser envolvido em uma negociação com o Bahia pelo meia Zé Rafael.

O Timão conta com um time inteiro de emprestados e não deve utilizar a maioria para a próxima temporada. Com isso, para não ter o elenco inchado, o Corinthians procura clubes interessados.

O executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, não revelou quais jogadores pretende pedir ao Corinthians na reunião que deve acontecer na próxima semana. Ao

LANCE!,

ele só confirmou que o Timão vetou negociar Moisés agora.

Pastana tem boa relação com a diretoria do Corinthians e até já trabalhou com o técnico Fábio Carille no Grêmio Barueri. Ele acredita que as negociações serão definidas ainda neste ano.

LANCE!

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.