Delegado é assaltado por bandidos no Méier – Rio

Rio – O delegado Marcus Amim, da Divisão de Homicídios de Niterói (DH), passou por momentos de terror na noite deste sábado, no Méier, na Zona Norte do Rio. Ele e a esposa trafegavam pela Avenida Amaro Cavalcanti no carro do casal quando foram abordados por bandidos armados.

Delegado foi vítima de bandidos armados no Méier
Reprodução Internet

“Eles mandaram que a gente descesse do carro. Corri e me afastei, mas minha esposa estava nervosa e ficou paralisada. Quando estou com ela (esposa), ando desarmado. Os criminosos então vieram me revistar, eu estava com a carteira no bolso e me mexi para evitar a revista, então um deles disparou na minha direção”, disse o delegado, que não se feriu.

Ele levava no porta-malas do veículo todo seu equipamento, composto por uma pistola, um fuzil 556, sete carregadores e um colete. O grupo então embarcou no Honda Civic do agente e fugiu. O carro foi recuperado horas depois, mas sem o equipamento de Amim.

O caso foi registrado na 23ª DP (Méier). De acordo com a Polícia Civil, investigação está em andamento para identificar e prender os autores do crime.

‘); } var _aep = _aep || []; (function(d, s, c) { var getTimestamp = function() { var date = new Date(); return (’00’ + date.getFullYear()).slice(-2) + (’00’ + date.getMonth()).slice(-2) + (’00’ + date.getDate()).slice(-2); }; _aep.push([‘tag’, ‘592db0bfa7fc650004ac30c2’, {}]); var f = d.createElement(s); f.src = (d.location.protocol == ‘https:’) ? c.replace(‘http:’, ‘https:’).replace(‘//akfs’, ‘//s-akfs’) : c+ ‘?r=’ + getTimestamp(); var e = d.getElementsByTagName(s)[0]; e.parentNode.insertBefore(f, e); })(document, ‘script’, ‘//akfs.nspmotion.com/aep/tag/br/592db0bfa7fc650004ac30c2.cfg.js’); }

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.