Demi Lovato, Miley Cyrus e cantores que todo mundo esperava ser indicado

Ser indicado para a premiação mais importante no mundo da música é o que todos os artistas querem, sem exceção, mas conseguir o feito não é mesmo para qualquer um! O Grammy divulgou nesta terça-feira (28) a lista dos felizardos de 2018, só que a Academia surpreendeu bastante gente com a falta de alguns artistas na disputa.

O mais comentado e chocante com certeza foi o de Demi Lovato. A cantora participou de várias ações junto ao Grammy, desde audições de seu álbum, até eventos especiais, e tinha tudo para estar dentro dos indicados. Além dela, outros nomes muito esperados e que ficaram de fora foram Dua Lipa, que estava cogitada para aparecer entre as revelações do ano, Selena Gomez, que recebeu diversos elogios e aclames da Academia, Miley Cyrus, Katy Perry, DJ Khaled, que arrasou com grandes parcerias esse ano, Niall Horan, Louis, Liam Payne e Harry Styles integrantes do One Direction.

Coitadinhos, né? Vamos torcer para no ano que vem eles conseguirem! E para continuar acompanhando todas as novidades, fiquem ligados aqui no Purebreak.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.