‘Destiny 2’ recebe demonstração gratuita

Esta é uma boa oportunidade para quem ainda não experimentou Destiny 2: a Bungie e a Activision liberaram nesta terça-feira (29) uma demonstração gratuita do jogo de tiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. E, por enquanto, ela não tem data certa para ser retirada do ar.

Nessa degustação, o jogador pode curtir as primeiras missões da campanha, além de travar batalhas no multiplayer cooperativo. De acordo com as responsáveis pelo game, todo o progresso obtido na versão demo será mantido caso a pessoa venha a adquirir a cópia completa do shooter.

Destiny 2 tem gráficos belíssimos e uma dinâmica de jogo empolgante. O que faz com que você perca a noção de quanto tempo está diante da TV se divertindo.

Com potencial para agradar até quem não é muito de games de ação multiplayer, corrige uma bola fora do seu antecessor, ao oferecer uma campanha extensa, com uma história bem amarrada. Nela, é preciso evitar que a humanidade seja destruída pela poderosa Legião Vermelha de Lord Ghaul.

E fica a dica: mesmo quem não jogou o primeiro episódio da série vai conseguir curtir ao máximo a sequência.

 

>> Veja nosso review de Destiny 2

Primeira expansão de Destiny 2, Maldição de Osíris sai em 5 de dezembro para todas as plataformas com novas armas, missões e melhorias técnicas. Esse conteúdo adicional vai levar o jogador direto para o planeta Mercúrio, para vivenciar uma aventura ligada ao misterioso Osíris, figura importante – e recorrente – no mundo de Destiny que ainda não apareceu em nenhum dos dois games.

Tudo vai se passar logo após os acontecimentos principais de Destiny 2, e será preciso encarar uma nova ameaça da raça Vex a pedido de Ikora Rey. A DLC ainda trará referências às culturas grega e egípcia.

 

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.