Ex-atacante Salas se surpreende com apoio de brasileiros antes de Brasil x Chile | copa 2018

Um dos maiores nomes da história da seleção chilena, o ex-jogador Marcelo Salas está em São Paulo para acompanhar a partida entre Brasil e Chile, na terça-feira, duelo que vale a vaga na Copa do Mundo para os chilenos. Em entrevista ao “SporTV”, o ex-atacante revelou ter ficado surpreso com o apoio recebido ao chegar ao país e contou que muitos brasileiros declararam torcida à Roja, considerando que o resultado pode complicar a Argentina caso a rival não vença o Equador.

– As pessoas comentam aqui no Brasil, nas casas, os taxistas, “queremos que o Brasil perca porque assim elimina a Argentina”. Mas são jogadores profissionais que entram em campo e eles buscam a vitória – disse, desconsiderando a hipótese de que a Seleção de Tite pense da mesma forma.

Em visita ao hotel onde a seleção chilena está hospedada, Salas conversou com o grupo e gostou do que viu, especialmente do clima de confiança. Para o ex-atacante, independentemente da exibição chilena diante do Brasil, o mais importante será deixar o país com a vaga na Rússia carimbada – a equipe precisa vencer para garantir a classificação sem depender de resultados paralelos.

– O que se nota e o que eles transmitem é muita confiança. Para essa partida, isso é fundamental. Estão muito tranquilos, comissão técnica, jogadores, esperamos que terça tenhamos um resultado acima de tudo, mais que o jogo, tenhamos um resultado que é importante para o Chile se classificar para o Mundial – disse.

Brasil e Chile se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, jogo que terá transmissão ao vivo do SporTV com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.