Fluminense é outro brasileiro confirmado na Florida Cup 2018; veja o calendário

Reprodução – Twitter

Confira os confrontos da Florida Cup

Depois de Corinthians e Atlético-MG serem confirmados na Florida Cup 2018, a organização do torneio revelou que o Fluminense é o terceiro time brasileiro a integrar o grupo de oito equipes que participarão do torneio. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira, junto com a divulgação do calendário do certame.

O Flu volta à competição amistosa depois de ficar de fora em 2017. Participante em 2015 e 2016, os cariocas pegam PSV e Barcelona de Guayaquil, terror dos brasileiros na Libertadores – os equatorianos eliminaram Palmeiras e Corinthians neste ano.

“É uma oportunidade de ter o elenco trabalhando forte e concentrado no início da temporada, treinando em estruturas de primeiro mundo, enfrentando equipes internacionais, com outros estilos de jogo, além do potencial de levar o nome do Fluminense cada vez mais longe no cenário internacional”, informou o time tricolor em comunicado oficial.

Figurinha carimbada, o Corinthians disputará pela quarta vez a competição realizada em Orlando. Na estreia, o adversário serão os holandeses do PSV Eindhoven. Em seguida, o time paulista terá pela frente o Rangers FC, da Escócia.

O Atlético-MG, por sua vez, iniciará sua trajetória no torneio contra os escoceses, para depois enfrentar o colombiano Atlético Nacional. Este será o terceiro ano consecutivo dos mineiros na Florida Cup.

Confira todos as datas e confrontos da Florida Cup 2018:

10 de janeiro:
Corinthians x PSV 

11 de janeiro:
Atlético-MG x Glasgow Rangers 

12 de janeiro
PSV x Fluminense 

13 de janeiro:
Glasgow x Corinthians
Barcelona de Guayaquil x Legia Varsóvia 

14 de janeiro:
Atlético Nacional (COL) x Atlético-MG

15 de janeiro:
Fluminense x Barcelona de Guayaquil 

20 de janeiro:
Legia Varsóvia x Atlético Nacional

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.