fortes emoções para os capítulos de 4 a 9 de dezembro

A novela ‘O Outro Lado do Paraíso [VIDEO]‘, exibida às 21 horas pela Rede Globo, promete fortes emoções para os telespectadores nos próximos capítulos que serão exibidos dos dias 4 a 9 de dezembro.

A segunda fase da novela teve início nesta segunda-feira, 27, e foi marcada pela descoberta de Renato sobre o paradeiro de Clara.

Resumo ‘O Outro Lado do Paraíso’ – 4 a 9 de dezembro

Segunda-feira, dia 4

Natanael fica muito bravo com uma ligação da ex-nora. Sophia revela para Renato e para Gael que Clara morreu, e Lívia estranha como Renato reage à notícia. Gael chora a morte da ex-esposa. Clara começa a trabalhar para Fabiana.

Estela é elogiada por Juvenal. Gael conta para Josafá e para Mercedes sobre a morte de Clara. Mercedes não acredita em Gael e diz que Clara está viva. Gael janta com a família com a presença de Aura, que não fala bem de Clara e Gael fica bravo. Fabiana pega Clara dentro de seu closet.

Terça-Feira, dia 5

Clara inventa uma desculpa para Fabiana. Duda vai até Pedra Santa e acaba conhecendo Leandra. Mariano tenta ser amoroso com Sophia. Fabiana fica surpresa com os bons modos de Clara. Juvenal faz uma visita para Estela. Duda conhece o bordel, resolve comprá-lo e revela um pouco de sua história a Leandra. E ao saber de sociedade misteriosa, pede que o acordo seja mantido. Janete alerta Clara que Ronaldo dá em cima das empregadas. Ronaldo parte para cima de Clara e a agarra a força.

Quarta-feira, dia 6

Fabiana vê Ronaldo assediando Clara.

Renato acaba ficando responsável pelo hospital enquanto Samuel realiza uma viagem. Renato tenta convencer Aura a fazer uma denúncia contra Gael. Rosalinda diz para Estela que Juvenal gosta dela. Duda acaba tratando mal Laerte e ele investiga mais sobre ela. Nádia fala que Tônia precisa engravidar de Bruno e cobra isso dela. Cido pede dinheiro para Samuel, e Renato acha estranho que ele esteja no hospital. Janete fala para Clara que Fabiana está desconfiando dela. Leandra fala para Duda não ingerir bebidas alcoólicas enquanto está no bordel. Laerte fica surpreso por Duda enfrentá-lo quando ele tenta invadir seu quarto.

Quinta-feira, dia 7

Laerte desconfia e fala para Leandra que Duda tem segredos e que ele vai descobrir. Karina e Diego passam a noite juntos e a moça fica feliz. Fabiana fala de viagem e pede que Lindomar vigie Clara. Gael fica bravo quando ouve Tomaz chamar Renato de pai e resolve contar para o filho sobre a morte da mãe. Rosalinda fala para Estela dar um presente a Juvenal.

Lívia, ao ver Tomaz chorando, decide que precisa fazer com que ele esqueça Clara. Clara descobre que a casa de Fabiana possui câmeras. Gael vê Juvenal e Estela se divertindo. Bruno acaba beijando Raquel. Leandra fala para Duda ir ao encontro de Mercedes. Mercedes diz a Josafá que tem certeza que Clara não morreu. Clara consegue pegar três quadros no closet de Fabiana e esconde em duas malas.

Sexta-feira, dia 8

Clara [VIDEO] solicita que Lindomar jogue as malas no lixo. Nádia compra presente e sugere que Tônia os utilize com Bruno. Samuel revela para Adinéia que é estéril. Fabiana volta antes da viagem e Clara fica tensa. Ingrid flagra Clara saindo com as malas de Fabiana num táxi e conta para ela. Duda vai ao encontro de Mercedes. Clara encontra Patrick e dá a ele a carta de Beatriz. Duda reclama de Mercedes para Leandra. Patrick orienta Clara a pedir demissão. Clara fica chocada com o valor dos quadros herdados de Beatriz.

Sábado, dia 9

Patrick fala para Clara dos perigos se ela retornar para a clínica. Gael questiona Sophia, após ouvir Estela contando para Juvenal que foi obrigada pela mãe a morar em Pedra Santa. Clara conta a Patrick sobre sua fuga da clínica e fala que Renato agiu contra ela. Renato fala para Lívia que deveriam assumir a guarda de Tomaz. Bruno fala sobre Raquel com amigo. Raquel pede conselhos à Mãe do Quilombo. Nádia joga fora as pílulas da nora. Gael briga com Sophia pelo que fez com Estela e diz que trará a irmã de volta. Gael trata mal Aura. Patrick comenta com Raquel sobre o processo contra Clara. #Novelas #O Outro Lado do Paraíso

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.