Guardiola revela importância da vitória de virada na campanha de City

Depois da vitória de virada do Manchester City em cima do Huddersfiled, Pep Guardiola gostou de ver o poder de reação da equipe que lidera o Campeonato Inglês. Para o treinador espanhol, foi importante ter uma situação para conseguir reverter o placar. “Nós falamos sobre precisar desse tipo de jogo acontecer”, disse.

“Nós precisamos estar em perigo, porque quando se está perdendo de 1 a 0 você precisa saber como viver isso. Para vencer a Premier League, você precisa passar por esses jogos. Foi bem positivo, porque mostramos muito foco.”, declarou,  ” isso estou tão feliz. Foi um verdadeiro jogo de Premier League, jogamos contra um time forte, o inverno chegou e conseguimos e agora podemos continuar.”, concluiu o satisfeito Guardiola.

A vitória na 13ª rodada garantiu ao City uma marca que não era atingida há 25 anos, de 37 pontos conquistados em 39 possíveis. São 12 vitórias e apenas um empate, que mantêm a campanha invicta e a vantagem de oito pontos para o segundo colocado. O próximo compromisso do líder é contra o Southampton, em Manchester, na quarta.


Gazeta Esportiva

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.