Hair stylist mostra segredos dos cabelos das angels no VSFS

As modelos desfilaram com ondas mais ~praia~ e com cachos definidos



29 nov 2017, 17h06

O Victoria’s Secret Fashion Show foi ao ar na noite de ontem (28/11) e, além dos looks, só conseguimos reparar no cabelo incrível das modelos. E sabe quem revelou todos os segredos para ter look um igual ao delas? O próprio cabeleireiro das angels, Anthony Turner, em entrevista à Cosmopolitan US.

Alessandra Ambrósio arrasando no desfile! (Lintao Zhang//Getty Images)

O desfile aconteceu em Xangai, na China, e Anthony quis transmitir para o cabelo a atmosfera da cidade que, segundo ele, é “um lugar legal, jovem e muito vibrante”. isso, optou por um cabelo com carinha de desfeito e numa vibe mais praia.

Nas modelos com o cabelo liso, ele secou os fios com a ajuda de uma escova de nylon para dar mais volume. Depois, usou um babyliss de uma polegada (cerca de 2,5 cm) para fazer as ondas – a dica aqui é alternar a direção em que se faz os cachos, para um resultado ficar mais natural. No fim, ele passou os dedos entre as mechas para as ondas não ficarem tão marcadas.

Adriana Lima preparando o cabelo antes do desfile (Matt Winkelmeyer//Getty Images)

Já nas modelos com cabelo cacheado, ele optou por secar os fios mantendo o secador numa posição mais fixa, sem movimentá-lo. Turner preferiu preservar o formato natural deles e quis apenas defini-los mais. Então, usou um babyliss menor, de meia polegada (mais ou menos 1,2 cm), e seguiu o padrão dos cachos de cada uma.

Aiden-Curtis-victorias-secret

Aiden Curtis no backstage do Victoria’s Secret Fashion Show (Matt Winkelmeyer//Getty Images)

É importante ressaltar que, antes de tudo, o ideal é aplicar um protetor térmico para evitar que o cabelo danifique com o calor. Para finalizar, o cabeleireiro usou um óleo para dar um brilho sutil nos cabelos e também um pouco de spray fixador, afinal, o penteado precisa durar até o fim do show, né?

E aí, quem anotou tudinho para ficar com um cabelo de angel? 

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.