Hoje em Malhação: Keyla tira satisfação com Deco


No capítulo que será exibido nesta quarta-feira (29) de Malhação, novela da Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) resolve tirar satisfações com Deco (Pablo Morais) depois que saber que o rapaz encontrou Lica (Manoela Aliperti) em um campo de refugiados na Alemanha. 


A protagonista é bem direta durante a conversa:


“Dá pra você ser claro comigo? Não precisa muita explicação, muita história… Eu só quero saber uma coisa: o que é que tá rolando entre você e a Lica?”, pergunta a jovem. 


“A única coisa que eu tenho pra te dizer, Keyla, é que eu tava trabalhando, e a Lica também. Não perde seu tempo fantasiando, porque não tem nada entre a gente.”, responde Deco.


Mas Roney (Lucio Mauro Filho) escuta um pedaço da conversa e toma as dores da filha. O dono da lanchonete chega a ameaçar o pai de Tonico.


“Olha aqui, Deco, eu não tenho nada com a sua vida, as suas viagens… Também já fui jovem, já vivi na estrada… Mas é o seguinte: se você magoar a minha filha, eu faço picadinho de você, e sirvo no croquete! Entendeu?”, dispara. 


Saiba o que mais acontece no capítulo desta quarta-feira (29):


Benê sofre com sua audição prejudicada e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar libera MB e Samantha para deixarem a escola, mas Malu exige falar com o pai do menino. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Malu se irrita com Clara, e Edgar se incomoda com a reação da mulher. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Lica procura Keyla.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.