Lateral do Junior diz que time percebeu desconfiança do Fla com Muralha | flamengo

Virou rotina para os adversários do Flamengo perceber o mau momento vivido por Alex Muralha. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Germán Gutiérrez, do Junior Barranquilla, afirmou que a equipe também notou o clima de desconfiança entre os rubro-negros com o goleiro na partida de ida, no Maracanã.

– Notamos que quando o Diego Alves se lesionou a desconfiança tomou conta não só dos companheiros, mas de todo o estádio. Mas não temos o que falar. É um colega, nos colocamos no lugar – disse o lateral.

outro lado, Gutiérrez evitou avaliar o trabalho do goleiro rubro-negro. Ele ressaltou a qualidade do Flamengo e afirmou que a equipe colombiana precisa se concentrar em seu próprio jogo.

– Sabemos que todos jogadores passam por maus momentos. O futebol é assim. Vamos tratar de jogar. Não temos de crucificá-lo. Futebol é assim. Temos de pensar no jogo e em nós – completou.

Junior treina após empate pelo Colombiano

Depois do empate em 0 a 0 com o América de Cali, pelas quartas de final do Campeonato Colombiano, o Junior Barranquilla iniciou nesta terça-feira, em um de seus dois centros de treinamento, a preparação para o jogo contra o Flamengo.

Com Téo Gutierrez e Chará, que não jogaram na segunda, em campo, os donos da casa, que precisam vencer por 1 a 0 para ir à final da Sul-Americana, fizeram treino em campo reduzido e de finalizações. O goleiro e capitão Viera ainda treinou faltas – ele é o cobrador da equipe de Barranquilla.

Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quinta-feira, em Barranquilla, na Colômbia. O Rubro-Negro venceu a primeira partida por 2 a 1 e se classifica com um empate ou derrota por um gol de diferença, desde que marque pelo menos duas vezes. Triunfo dos rivais por 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.