Luan Santana não tá rock, mas tá pop eletrônico romântico – Paula Carvalho

Tudo bem que a história de ir tocas rock, metal não era verdade mas um golpinho de publicidade pra vender chocolate. Mas entre as verdades verdadeiras está a influência eletrônica meio Justin Bieber no novo single do cantor, que vem embalado num clipe romântico tropical:

O clipe foi gravado em Santa Marta, na Colômbia. A gata é a modelo colombiana Laura Quintana. Na direção, o americano Gil Green que já trabalhou com Jason Derulo, John Legend, Chris Brown, Flo Rida, entre outros. Inclusive, o garoto esteve no Faustão esse final de semana, não só pra julgar o Dança dos Famosos como e sair bem na foto com Thaila Ayala, mas também para cantar seu novo single. Rendeu um ótimo momento no programa, em um improviso de uma versão de Acordar o Prédio, com o ator Jonathan Azevedo, que faz o personagem Sabiá na novela A Força do Querer, de MC. Ficou demais!

Só foi meio torto o discurso do Faustão:

“Aí depois vem um monte de babaca nesse país falar de racismo, de preconceito… Tá aqui o maior exemplo, quando o cara tem personalidade, e tem talento, é isso. Eu tenho admiração por esse cara, porque ele tinha tudo contra ele. Ele podia ir para a marginalidade e foi pelo caminho da dignidade. Foi adotado, e virou o jogo da vida. Tá aqui com um tremendo sorriso. Além de talento, uma tremenda personalidade. Deu a chance e ele foi. A gente precisa de exemplos assim, de gente que não tem medo de meter a cara no mundo. Pela dignidade e não pela roubalheira.”

 

E o que ficou? O chiclete do refrão:

“Quem fez o seu sorriso, acertou a mão, acertou a mão….”

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.