Marina Ruy Barbosa escreve para fã que não foi ao casamento

Fã número 1 da atriz não foi convidada para a cerimônia, mas recebeu uma mensagem de sua ídola



9 out 2017, 13h34

Marina Ruy Barbosa se casou neste sábado (7) com uma festa incrível, cheeeia de convidados VIP. E eis que alguns fãs repararam na falta de uma pessoa: Tinha Breda, conhecida como fã número 1 da atriz. A garota acompanha a atriz há anos e já chegou até a receber uma homenagem da própria Marina, que postou uma foto sua em seu Instagram.

Marina Ruy Barbosa até homenageou Tinha meses atrás (@marinaruybarbosa/Instagram)

Acontece que Tinha não foi convidada para o casamento, e muita gente começou a criticar a atriz por isso. “Minha querida, transmita esse amor para quem realmente merece, para quem sabe reconhecer todo esse carinho. Se ela não te convidou é porque não considera afetivamente você”, escreveu uma pessoa no Instagram da fã. “Até as donas de Insta de fofoca foram convidadas. Fã só serve pra deixar esse povo rico”, criticou outra.

marina-ruy-barbosa-fa-numero-1-tinha-breda

Tinha Breda encontra Marina Ruy Barbosa sempre que pode (@tinhabreda/Instagram)

Mas Tinha Breda respondeu a galera, explicando que nem esperava ser convidada e que ainda compartilha muita admiração por Marina. “Gente, casamento é para amigos e família. Eu sou fã, e o fato de ser antiga e a acompanhá-la há oito anos não me torna melhor ou superior a qualquer outro fã… Marinático é Marinático, não importa quanto tempo. E outra: quem disse que nós não fomos? Nós estávamos lá, presentes no coração dela, vivemos cada detalhe, cada momento em cada foto e vídeo que eram postados, era como se estivéssemos lá!”, escreveu.

tinha-breda-fa-marina-ruy-barbosa-nao-foi-casamento

Fã número 1 conta que não esperava ser convidada para casamento de Marina Ruy Barbosa (@tinhabreda/Instagram)

E, após as críticas, Marina até comentou o post da fã, mostrando que se importa, sim, com ela!

marina-ruy-barbosa-comenta-fa-que-nao-foi-casamento

(Reprodução/Instagram)

Fofas, né?

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.