Marina Ruy Barbosa posta fotos de seu casamento


Recém-casada, Marina Ruy Barbosa aproveitou a tarde deste domingo (8) para compartilhar com seus fãs algumas das fotos da cerimônia de seu casamento com Xandinho Negrão.


A cerimônia ocorreu na fazenda da família de Negrão, localizada em Campinas, interior de São Paulo, no último sábado (7).


A noiva surgiu deslumbrante a bordo de um vestido assinado pela marca Dolce & Gabbana. A roupa foi feita pelos estilistas italianos exclusivamente para ela. Já o noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna também feito exclusivamente para ele.


Veja fotos e vídeos do casamento


Veja fotos e vídeos da festa


O casal convidou diversos padrinhos e madrinhas famosos. Entre as madrinhas estavam: Giovanna Ewbank, Luma Costa, Gloria Maria, entre outras. Já entre os padrinhos estavam: Bruno Gagliasso, Murillo Lima, Daniel Nunes, entre outros.


Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi a daminha do casal e entrou de mãos dadas com Antônio Martins, filho de Luma Costa.


Todos os convidados tiveram que baixar um aplicativo que gerava uma senha para que eles conseguissem entrar na festa que, aliás, contou com apresentação do DJ Alok e Diego Fragoso.


A lua de mel será na África do Sul.


História do casal


Marina e Xande se conheceram durante o Réveillon de Fernando de Noronha em 2016 e ficaram noivos na Tailândia em julho do ano passado. Eles chegaram a se casar em uma cerimônia budista. No dia 16 de setembro, Marina e Xande se casaram no civil.


Marina Ruy Barbosa postou os cliques feitos por Cissa fotografia e Luzia Ferraz e acabou recebendo elogios e mensagens carinhosas de seus fãs no Instagram.


Confira:






Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.