Masterchef: mina de ouro ou desgastado?

Já dá pra perceber que a linha Masterchef é a menina dos olhos do faturamento da Band. E muito provavelmente é por isso que a gente tem visto uma edição engatilhada na outra. Mal terminou o Masterchef, e duas semanas depois já tínhamos o Masterchef Profissionais, que agora já tem seus finalistas. E sim, teremos um próximo Masterchef

A emissora diz que encurtar a distância entre as edições é uma estratégia para aproveitar a boa audiência do programa… Pode ser. Mas não podemos negar que o tiro pode sair pela culatra. Será que podemos viver, em breve, uma overdose da fórmula?

Ontem, a prova da eliminação na semifinal da segunda temporada da versão profissionais foi o preparo, por parte de  Pablo, Francisco e Irina de um Turducken, peru recheado com carne de pato e frango. Irina foi eliminada pois faltou harmonia na escolha dos acompanhamentos, e assim Pablo e Francisco disputarão a grande final, a  primeira apenas masculina, do MasterChef Brasil, na próxima terça-feira, 5 de dezembro, às 22h30, na Band.

Em agosto, a final da quarta temporada do MasterChef Brasil brilhou muito na noite de terça-feira, alcançando a maior audiência da edição, chegando inclusive a vencer a Globo e marcar o dobro da audiência da Record. Na média, ficou em terceiro lugar no horário. Veremos se esta grande final terá números similares.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.