Mortes de famosos em 2017 que você provavelmente não sabia

Algo que podemos ter absoluta certeza é que a morte [VIDEO] chegará para todos, independente de bens materiais. Muitas pessoas tentam se preparar para isso com o intuito de amenizar a dor na hora de sua chegada. Porém, irá perceber que não importa o quanto preparado esteja, isso nunca será o suficiente para despedir que alguém que tem um grande carinho.

A morte pode chegar como uma surpresa, ou até mesmo sendo avisada por uma doença grave ou sem cura. De qualquer modo, milhares de pessoas morrem diariamente ao redor do mundo, partindo para um outro plano que muitos desconhecem ou têm medo de descobrir.

Pensando em tudo isso, separamos uma lista de famosos [VIDEO] que morrem no ano de 2017 e, provavelmente, você não sabe.

Curioso? Não deixe de conferir:

Loalwa Braz Vieira

Dona de uma voz exuberante, Loalwa ficou conhecida por cantar o grande sucesso ‘’Chorando se Foi’’. Infelizmente, a cantora foi vítima de um terrível assassinato, com seu corpo encontrado em um carro incendiado.

Miguel Ferrer

Famoso por ser primo de George Clooney, o ator, infelizmente, foi vítima de um câncer na garganta, resultando em sua morte.

John Heard

Outra vítima da terrível doença, o ator morreu [VIDEO] devido a um câncer no pâncreas.

Carlos Alberto Silva

Carlos Alberto comandou importantes times do cenário nacional. Após um procedimento cirúrgico, infelizmente, o técnico não resistiu e acabou morrendo enquanto se recuperava.

Bill Paxton

O ator morreu aos 61 anos. Ganhando grande fama por ser o pesquisador de ‘’Titanic’’, veio a falecer devido às complicações após um cirurgião do coração.

Russo

Devido à falência múltipla de órgãos, um dos maiores assistentes de palco veio a falecer aos 88 anos de idade.

Nelson Xavier

Vítima de um câncer no pulmão, Nelson não resistiu e acabou morrendo.

Neil Fingleton

O ator ganhou fama por interpretar um dos gigantes de ‘’Game Of Thrones’’. Além de seu trabalho nos cinemas, também era jogador de basquete. Vítima de um ataque cardíaco, Neil morreu aos 37 anos.

Michael Mantenuto

Michael se suicidou aos 35 anos de idade.

Jerry Adriani

Morto por consequência de um câncer, Jerry foi um dos grandes ícones da Jovem Guarda.

Chuck Berry

Chuck foi eleito até mesmo o melhor guitarrista do mundo. Infelizmente, ele faleceu aos 90 anos.

Charlie Murphy

Irmão do ator Eddie Murphy, a leucemia ocasionou sua morte.

Belchior

Infelizmente, o nordestino morreu após sofrer a chamada aneurisma na aorta, a maior veia do corpo. #mortes #falecimento #Famosos

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.