Neymar reencontra e beija Marquezine em festa de casamento

O craque aproveitou a folga no último sábado para prestigiar o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, onde encontrou a ex-namorada

O último sábado foi agitado para Neymar. De folga da Seleção Brasileira, o jogador viajou até Campinas ao lado de Daniel Alves para prestigiar o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão. Também estavam no evento o jogador do Vasco, Nenê, e Ronaldo Fenômeno. Mas o que realmente chamou a atenção foi o reencontro do craque do PSG com a ex-namorada Bruna Marquezine.

Circulam pelas redes sociais muitos registros do ex-casal conversando durante a comemoração dos noivos. Os fãs de “Brumar” ficaram ainda mais animados com vídeos mostrando beijos entre os dois. Neymar e Marquezine terminaram o namoro em junho deste ano, pouco antes da transferência do jogador para o clube francês.

Ronaldo também foi assunto na festa de Marina e Xandinho. Quando Galvão Bueno narrou a “jogada” de buquê da noiva, foi a namorada do ex-jogador, Celina Locks, quem pegou o arranjo. O Fenômeno subiu no palco e pediu a mão da amada em casamento, mas apenas para 2026. Veja abaixo!



LANCE!

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.