O pior acontece com mulher que ofendeu Titi Gagliasso e castigo é cruel

No final de semana uma socialite brasileira ficou conhecida em toda a internet após um vídeo gravado por ela ser publicado nas redes sociais, no qual a mulher aparece cometendo racismo contra uma criança negra. Essa cena deixou milhares de fãs indignados com o que ela publicou nas redes sociais, atacando uma menina negra filha de #Famosos. O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e ninguém sabia até então quem era Day McCarthy até que ela apareceu nas imagens atacando #titi, filha dos atores #bruno gagliasso e Giovanna Ewbank.

A menina é filha adotiva do casal e acabou sendo atacada pela socialite porque ela tem a pele negra.

A mulher chegou a chamar a pobre menina de ‘macaca’, sendo que a criança nem pode se defender sozinha por ser pequena demais [VIDEO]. Foi preciso a intervenção de seus pais, que tomaram uma atitude rápida contra a mulher que atacou Titi em um vídeo nas redes sociais. Mas antes mesmo que ela fosse julgada, Day McCarthy acabou recebendo o ‘troco’.

Socialite também já fez comparação horrenda com a filha de Roberto Justus, dizendo que ela parecida ao Chucky

Ninguém imaginava que alguém poderia odiar uma criança completamente inocente diante de sua condição de pele perante as demais pessoas. Para Titi ela foi adotada por pais que a amam, independente de sua cor. Mas antes mesmo que a menina complete idade o suficiente para se defender sozinha, a criança foi atacada por uma mulher que já possui um histórico agressivo e racista nas redes sociais.

Não é o primeiro escândalo em que Day McCarthy se envolve, e recentemente ela fez uma comparação bizarra com a filha de outro casal de famosos, em um tom claro de preconceito.

Anitta também foi alvo de ataque de socialite, que disse que a cantora usa drogas ilícitas

Day McCarthy também fez ataques muito graves contra a cantora pop brasileira que mais faz sucesso fora do país atualmente, a diva Anitta. No vídeo que ela publicou recentemente, a socialite diz que a cantora gosta de usar drogas, como a cocaína, e disse até que tinha um vídeo provando que Anitta gosta de usar a droga. Nas imagens, segundo Day McCarthy, a cantora aparece usando a substância, mas a socialite não divulgou nenhum vídeo em que Anitta aparece fazendo isso. Muitas pessoas dizem que é somente especulação da socialite [VIDEO], e que ela jamais teria essas imagens em casa.

Pouco tempo depois que o vídeo foi publicado nas redes sociais, Day McCarthy acabou perdendo a sua conta no Instagram

E o castigo chegou rápido para Day McCarthy, se é que a exclusão de sua conta nas redes sociais pode ser entendido dessa forma. A socialite ostentava uma rede com mais de 100 mil seguidores e acabou com a sua conta excluída, após diversas pessoas denunciarem Day McCarthy por racismo na internet.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.