Pabllo Vittar deixa escapar ‘volume’ em show e bomba na web

Ex-cantora do programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo, Pabllo Vittar [VIDEO]vem fazendo um enorme sucesso na mídia ultimamente. A famosa já cantou com Preta Gil, Anitta, Major Lazer e foi até chamada de “rainha drag” pela revista norte-americana Billboard. Na época, a publicação destacou seu maior sucesso, “Todo Dia”, como o grande divisor de águas da carreira da loira.

Fazendo shows em todo o país, Pabllo não ficou de fora nem do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música. Ela cantou no palco ao lado da norte-americana Fergie, ex-Black Eyed Peas, no Palco Mundo. Ela emendou um sucesso de Fergie com “Sua Cara”, sucesso seu com Anitta e Major Lazer.

Em um de seus shows, Pabllo estava muito à vontade e acabou deixando uma parte íntima mais saliente. A imagem rendeu comentários. O ator João Vicente de Castro escreveu: “Bem na sua cara. Mulherão da por…”, escreveu.

A cantora está indicada ao Prêmio Multishow na categoria Fiat Argo Experimente, criado para os artistas novatos que conquistaram o público. Além dela, Iza, Arthur Aguiar, Anavitória e Gustavo Mioto estão indicados. A votação ficará disponível até o dia 23 de outubro. A premiação acontecerá no dia 24 deste mês.

Na sexta-feira (29), Pabllo se recusou a falar com uma equipe da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, e acabou causando irritação nos bastidores. Houve quem dissesse que ela está embriagando-se com o sucesso. Segundo um apresentador de Aracaju, Pabllo é um artista que deixa o sucesso [VIDEO] lhe subir à cabeça.

De acordo com o jornalista, ela se negou a dar entrevista “mesmo para um programa que tentava levantar a bandeira dela”, disse ele, que finalizou agradecendo sarcasticamente em um post nas redes sociais. “É assim que se conhece as pessoas. Daqui a um tempo, quando não estiver mais em evidência, vai implorar pela atenção de um entrevistador”, escreveu um internauta sobre o caso.

A artista de 22 anos nasceu no Maranhão é cantora, compositora e drag queen. Seu primeiro vídeo postado na internet foi “Open Bar”, uma paródia com a música “Lean On”, do Major Lazer. O vídeo atingiu 1 milhão de views em menos de um mês. Ele lançou posteriormente o seu primeiro EP, com o mesmo nome da música. Seu álbum “Vai Passar Mal” foi o primeiro de sua carreira e lhe trouxe grande visibilidade no mercado fonográfico do país.

Recentemente, a drag queen se meteu em uma confusão envolvendo uma receita médica supostamente falsa. Os fãs notaram que ela cancelou um show que faria no Maranhão sob o pretexto de dores no estômago, mas a receita, de acordo com os seguidores, é de uma clínica de cardiologia. Como se não bastasse, a data da receita publicada pela cantora não bate com a data do show.

Veja a foto que circula nas redes sociais em que #Pabllo Vittar deixou escapar o “volume”:

#popstar

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.