Paris Saint Germain é o mais novo interessado em meia da Seleção Brasileira

O Brasil enfrenta o Chile nesta terça-feira (10) pela última rodada das eliminatórias na Arena Palmeiras, às 20h30. Um dos nomes certo para a Copa do Mundo e nome presenta das convocações de Tite, Philippe Coutinho, do Liverpool voltou a ter seu nome ligado a uma grande equipe europeia, dessa vez o Paris Saint Germain.

Sondado e quase certo no Barcelona na última janela de transferências, o camisa 11 da Seleção Brasileira agora é alvo do milionário PSG, segundo o diário “Sport”. A contratação do meia é um desejo do Cheque Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês. Juntamente com seu diretor esportivo Antero Henrique e do coordenador brasileiro, o ex-lateral Maxwell.

O jogador que foi protagonista na novela Liverpool-Barcelona após a saída de Neymar do clube catalão, dessa vez pode jogar ao lado do craque no clube da capital francesa. Segundo o “Sport”, o Paris Saint Germain está disposto a cobrir qualquer oferta do Barcelona antes que o meia assine com o clube espanhol. Porém terá que vencer alguns jogadores por conta do Fair-Play Financeiro da UEFA.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.