Personagem chave terá morte trágica na novela das 21h

A telenovela brasileira ‘#O Outro Lado do Paraíso’ produzida pela Globo veio para substituir ‘A Força do Querer’, que rendeu ótimos índices de audiência para a emissora.

No entanto, os próximos capítulos da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ trará cenas fortes que prometem deixar os telespectadores ainda mais ligados na transmissão da novela.

O personagem Renato interpretado pelo ator Rafael Cardoso entrará em profundo desespero nos próximos dias de transmissão da trama, após ter a conclusão de que Clara (Bianca Bin) não resistiu e morreu [VIDEO]. A cena na verdade faz parte de um plano arquitetado pelo médico para ajudar a ex-mulher de Gael (Sérgio Guinzé) a se livrar de uma vez por todas do hospício em que está internada.

A fuga irá acontecer no momento em que a moça conseguir se esconder no caixão preparado para Beatriz (Nathália Timberg), para sair do local sem que ninguém perceba.

O plano é organizado pelo próprio médico que passa os detalhes para Clara: ‘Sabemos que o caixão será levado para o continente para ser enterrado no cemitério do local. Tudo que você precisa fazer é entrar no caixão. Amanhã darei um jeito de pegar a lancha e ir para o continente. Sou médico e tenho dinheiro, vou convencer os coveiros a retirarem você do caixão’, explicará o médico Renato que para conseguir concluir o plano dará um remédio específico para Clara dormir.

Personagem Clara poderá morrer por culpa de Renato

Após esse momento, Renato pedirá ao diretor do hospício em que Clara está para que fosse deixar o local junto no mesmo barco em que será levado o caixão. [VIDEO] Porém, o diretor irá questionar o médico sobre o barco e ele responderá que ele imagina que exista um barco específico que leva os corpos para o sepultamento.

No entanto, o diretor acabará por revelar que na verdade não existe esse tipo de trabalho. E explicará que quando as famílias pedem o corpo do familiar eles enviam, porém quando não é requisitado, o caminho para retirar do local é por meio de uma trilha secreta.

Sem entender o que de fato acontece no hospício, o médico pergunta sobre como é feito o enterro. É nesse momento que Renato descobre que por trás de todo aquele mistério existe um tipo de procedimento que poderá colocar um fim à vida de Clara, isso porque os corpos que não são enviados para as famílias são jogados ao mar. conta disso, o médico sairá desesperado na tentativa de salvar Clara de dentro do caixão, porém chegará muito tarde e verá que os enfermeiros já lançaram os corpos ao mar.

Obrigado por ler!! Compartilhe o nosso artigo e torne-se o nosso seguidor. #Rafael Cardoso #Bianca Bin

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.