PM apreende 107 tabletes de maconha e prende casal após perseguição em Floriano | Piauí

A Polícia Militar de Floriano apreendeu 107 tablets de maconha prensada correspondente a aproximadamente 107 kg. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) na PI-140 durante uma blitz de rotina.

Segundo a polícia, homens da Força Tática do 3º Batalhão da PM estavam realizando uma barreira policial montada no posto da balança de carga da Secretaria de Fazenda quando avistaram um automóvel trafegando muito próximo a um caminhão.

No momento em que recebeu ordem para estacionar, o veiculo não obedeceu e arrancou em alta velocidade, sendo perseguido. A polícia conseguiu parar o veículo alguns quilômetros adiante e encontrou, no bagageiro, a droga dentro de caixas.

“Sobre a origem da droga, o motorista disse que pegou o veículo em um estacionamento em Brasília e que iria deixá-lo em outro estacionamento em Teresina e que não tinha conhecimento da carga que estava transportando, pois estava acondicionada em caixas fechadas”, contou o comandante do Batalhão, coronel Rubens Lopes.

Segundo a polícia, o motorista João Carlos Nunes da Silva estava na companhia da esposa Fabiola Regea Ferreira e os dois foram conduzidos para a Central de Fragrantes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.