Rainbow Six Siege – Team Fontt e BRK e-Sports vencem segunda rodada do Brasileirão de Rainbow Six

A segunda rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege pegou fogo nesse domingo (08)! Com confrontos decisivos entre Team Fontt Merciless GamingBRK E-Sports Encore e-Sports, a rodada definiu a Fontt como a primeira equipe garantida nas semifinais do torneio e a BRK recuperando seu desempenho e buscando a classificação. Confira o resumo:

dois mapas a zero, a Team Fontt manteve o ritmo forte e domingou a Merciless Gaming nos mapas Oregon (5×2) e Chalé (5×2). Um dos favoritos para a presença na grande final da temporada, a Fontt vem trazendo muita consistência nas últimas partidas. No confronto com a Merciless, Leonardo “Astro” Luis se destacou com suas jogadas e KDA final, alcançando o placar total de 15 abates e apenas 8 mortes.

Igor dos Santos‏ – @igoorctg

Com a vitória, a Team Fontt dispara como primeiro lugar do Grupo A e já está garantida na semifinal do torneio que ocorre em 26 de novembro.

O segundo confronto do dia narrou uma história de superação: a BRK E-Sports veio tropeçando em algumas partidas mas, como o próprio José “Bullet1” Victor falou na entrevista, “A fênix renasce das cinzas”. No caso, a raposa dominou a partida e venceu os adversários com bastante espaço nos mapas Banco (5×0) e Chalé (5×1). Com desempenho impressionante de André “Nesk” Oliveira e de Bullet1, a equipe se safou da lanterna do grupo e garantiu seus três pontos de vitória.

Igor dos Santos‏ – @igoorctg

Para assistir as partidas completas, acesse o canal oficial da Ubisoft eSports na TwitchYoutube.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.