Rita Cadilac e Yuri estão na roça. Vote em quem fica!

Agora que “A Fazenda – Nova Chance” ganhou data para terminar, os nervos na sede estão à flor da pele. Brigas são iniciadas, provas são mais concorridas e todo mundo quer chegar até a final do dia 7 de dezembro. E, no programa desta terça-feira (28), mais uma roça que promete ser bastante disputada foi formada. Desta vez, Rita Cadillac e Yuri Fernandes disputam a preferência da galera pela permanência no jogo.

No programa de terça, Matheus Lisboa venceu a última Prova do Fazendeiro desta edição. O ex-“BBB” conseguiu escapar da roça após se sair melhor que Rita e Yuri numa prova de habilidade que exigia acertar bolas de basquete em buracos de diferentes pontuações. E aí, quem você acha que deve ficar no programa? Vote!

Relembre como a roça foi formada

Na votação de segunda-feira (27), Yuri foi indicado diretamente por Marcos Harter, que vem se metendo em inúmeras polêmicas. Rita empatou com Matheus nos votos da casa e Marcos desempatou, optando por colocar a peoa na roça. Depois disso, Yuri abriu um envelope prata que dava direito a colocar outro peão na berlinda. Ele escolheu Matheus.

Vale lembrar que “A Fazenda” é exibida pela Record de segunda a sexta, a partir das 22h30. Aos sábados, a atração vai ao ar às 22h45. Já aos domingos, o reality é transmitido às 23h15.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.