Saem os primeiros spoilers da oitava temporada

Os fãs de Game of Thrones, série da #HBO, com certeza estão bem ansiosos pela chegada da oitava temporada, prometida para 2019. Enquanto a #série não retorna, é provável que vejamos por aí diversas teorias e spoilers. Isso porque os espectadores mais fanáticos não brincam em serviço.

Na sétima temporada, que foi exibida recentemente, por exemplo, tivemos vários momentos que foram ‘vazados’. Algumas falhas ocorreram até mesmo de dentro da própria HBO, como foi o caso do episódio exibido antes da hora, na Espanha, [VIDEO] que acabou revelando ao mundo a morte de um dos dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

E nesta segunda-feira (27), um novo rosto foi descoberto e já divulgado pelos fãs ‘Watchers on the Wall’, uma comunidade online especializada em divulgar informações sobre a série.

O rosto em questão é o da irlandesa Danielle Galligan.

Atenção: Os trechos a seguir contém possíveis spoilers sobre a oitava temporada.

Quem será a personagem

De acordo com o que foi divulgado hoje, a atriz interpretará uma personagem chamada Sarra. E pelos livros de George R. R. Martin, a única Sarra mencionada é a neta de Walder Frey, personagem que foi morto por Arya Stark (Maisie Williams) no final da sexta temporada. Arya chegou até mesmo a usar o rosto de Frey para realizar sua vingança de forma completa, eliminando todo o clã.

No entanto, não se sabe ainda por que Sarra aparecerá na oitava temporada e porque a atriz apareceu nas filmagens. Com isso, duas teorias já foram lançadas: ou as mulheres da Casa Frey aparecerão nos últimos episódios da série, ou a Sarra é um nome ’emprestado’, que não corresponde à sua homônima do livro.

Com isso, Sarra pode ser qualquer outra personagem, mesmo que não tenha ligação com os Frey.

Esclarecimentos finais

Além de finalizar as principais histórias, a oitava temporada de #Game of Thrones precisa esclarecer diversas situações. Jon Snow (interpretado por Kit Harington) precisa descobrir suas origens e seu nome. Quem promete contar tudo é Sam e também seu irmão, Bran Stark, que já sabe de toda a verdade. Depois disso, será que ele e Daenerys ainda continuarão juntos?

Há também o dilema não resolvido entre Cersei Lannister (Lena Headey) e Tyrion (Peter Dinklage): os fãs viram no último episódio que os irmãos tiveram uma conversa privada e ela simplesmente ‘mudou de ideia’ quanto a lutar ao lado de Jon Snow e Daenerys contra os Caminhantes Brancos. Ela também revelou a ele que está grávida.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.