Saiba quem é a polêmica socialite Day McCarthy

A brasileira #Day McCarthy, que supostamente moraria no Canadá, conquistou os seus 15 minutos de fama nos últimos dias da pior forma possível. Depois de uma comparação maldosa entre a filha de Ticiane e Roberto Justus com o boneco de terror Chuck, em agosto, ela reapareceu em um episódio de racismo na última semana.

Dayane Alcantara Couto de Andrade, de 28 anos, fez comentários racistas relacionado a Titi Gagliasso, de quatro anos, filha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank e gravou vídeo falando que a cantora Anitta é usuária de cocaína [VIDEO]. Mas, afinal de contas, a pergunta que não quer calar é quem é Day Mcarthy?

Na internet, há poucas informações sobre a brasileira natural da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Em seu site oficial, há uma descrição detalhada da socialite que virou assunto devido aos comentários polêmicos e racistas.

De acordo com as informações contidas no site, Day já escreveu quatro livros e possui um negócio que opera na Europa e nos Estados Unidos. De acordo com o IG, há apenas um livro que teria sido escrito por Day e a editoria que o publicou nem existiria mais. [VIDEO]

A socialite é graduada em Belas Artes pela New York Film Academy e tem diploma de administração na Universidade George Washington. Nos Estados Unidos, Day apoia o presidente Donald Trump.

Ainda na política, a preferência dela no Brasil seria pelo deputado federal e pré-candidato à Presidência do Brasil nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Processo

A situação da socialite deve se complicar. Bruno Gagliasso já afirmou que vai processá-la.

Em entrevista, o ator inclusive pediu para que todos os que se sentiram ofendidos com as declarações de Day sobre Titi procurassem a delegacia e denunciassem o caso.

A conta oficial da socialite no Instagram foi excluída nesta segunda. Ela é seguida por mais de 700 mil internautas. Não é a primeira que o Instagram dela fica fora do ar, mas dessa vez pode ser definitiva.

Supletivo e sobrinhos

Circula nas redes sociais a postagem de uma internauta que diz conhecer pessoas que eram próximas de Day McCarthy. “É mesmo Dayane Alcantara Couto Andrade? Você morou em Rio das Ostras, sua irmã têm três filhos pequenos e passam muitas necessidades. Mulher, você é só uma pé rapado”, afirmou a internauta.

Ela diz ainda que Day teria feito supletivo no Brasil e que mora em um apartamento alugado no exterior, além de outras declarações mais fortes que podem ser lidas abaixo. #Quem é Day McCarthy #Anitta

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.