Semana em São Paulo deve começar com altas temperaturas | São Paulo

A capital paulista deve começar a semana com sol e altas temperaturas, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão do órgão é de que os termômetros possam chegar aos 32º C nesta segunda-feira (9). A mínima prevista é de 17ºC.

Segundo o Inmet, a sensação de calor deve ser maior no período da manhã. À tarde, a expectativa é de que a nebulosidade aumente, e as chuvas, que causaram estragos em regiões da Grande São Paulo neste fim de semana, retornem em forma de pancadas.

As temperaturas devem subir ainda mais no decorrer da semana. Na terça (10) e quarta-feira (11), a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar cai em comparação aos últimos dias, e sequer há previsão de chuva. A temperatura mínima esperada é de 18ºC nos dois dias.

A chuva, porém, deve voltar à capital na quinta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida e feriado em todo país. Conforme informa o Inmet, a temperatura segue com máximas na casa dos 30ºC, mas o calor deve vir acompanhado de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.