Sine oferta 29 vagas de emprego em Manaus nesta quarta-feira (29) | Amazonas

Vinte e nove vagas de emprego estão abertas para esta quarta-feira (29). A informação foi confirmada pela Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine).

A Setrab anunciou ainda a oferta de 2,5 mil empregos temporários em Manaus nos meses de novembro e dezembro. “Nos meses de novembro e dezembro devem ser criados 2,5 mil empregos temporários em Manaus. O aumento de vagas acontece devido às festas de fim de ano”, informou o secretário de Trabalho, Dallas Filho, por meio de assessoria de imprensa.

Do total de vagas ofertadas, 11 são para vendedor externo, 10 para montador de móveis, 2 para algadeiro, 2 para trocador de óleo, 1 para auxiliar de compras internacional, 1 para trabalhador rural e 1 para açougueiro.

Os interessados devem procurar a sede do Sine-AM, que fica localizada na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, Zona Sul de Manaus. Os candidatos às vagas devem estar munidos de carteira de trabalho para comprovar experiência profissional. O atendimento ao público ocorre das 8h às 14h.

Ainda segundo Dallas Filho, a previsão é que as contratações temporárias deste ano sejam maiores que no ano passado. “As lojas contratam funcionários para atender clientes que vão em busca dos presentes de Natal. Nossa estimativa é que as contratações temporárias deste ano sejam 8% maiores que as do ano passado”, acrescentou.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.