Sonho do Real Madrid e goleiro de R$ 370 milhões: os alvos do PSG para a meta

Na última semana, a imprensa espanhola noticiou que o Paris Saint-Germain está interessado em contratar um goleiro, e o italiano Gianluigi Donnarumma seria um dos principais alvos da equipe. Já nesta segunda-feira (9 de outubro), o jornal francês Le 10 Sport revelou quais são os dois nomes preferidos da diretoria do clube.

De acordo com a publicação, o espanhol David De Gea, do Manchester United, e o esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid, estão na mira do PSG. Segundo o diário, Unai Emery não está satisfeito com Alphonse Aréola e Kevin Trapp, e a contratação de um goleiro considerado ‘top’ é prioridade.

Veja a programação do FOX Sports 

Na última janela, o esloveno do time madrilenho chegou a ser apontado como alvo do Paris Saint-Germain. Para fechar com Oblak, a equipe provavelmente precisará pagar a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões).

Enquanto isso, os Diabos Vermelhos já deixaram claro diversas vezes que não pretendem negociar De Gea. O goleiro da seleção espanhola já foi especulado diversas vezes como possível reforço do Real Madrid, que agora estaria interessado no belga Thibaut Courtois, do Chelsea.

Saiba mais:

Walter fala sobre o São Paulo

Barça tem plano por Griezmann

Crédito da foto: AFP

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.