‘Todo Dinheiro do Mundo’ ganha primeiro trailer com Christopher Plummer no lugar de Kevin Spacey

A cinebiografia ‘Todo o Dinheiro do Mundo’ ganhou seu primeiro trailer com Christopher Plummer no lugar de Kevin Spacey.

Assista:

Plummer assumiu o papel do magnata J. Paul Getty após emergirem na mídia acusações de assédio sexual e pedofilia contra Spacey.

All The Money In The World’ se centra nos anos 70 e conta um caso de sequestro envolvendo Paul Getty, neto do magnata J. Paul Getty.

Sequestrado durante a noite, o jovem foi mantido acorrentado em uma caverna por seis meses e um resgate equivalente a US$ 17 milhões foi solicitado da família

Na história real, o avô não acreditou no sequestro no princípio e supôs que o jovem Paul tivesse inventado e planejado tudo, o que fez com que ele se negasse a pagar o resgate. Nem o próprio clamor da mãe do rapaz, Gail Harris, que já estava divorciada do filho do milionário e havia recusado seu dinheiro para criar seus filhos sozinha, foi suficiente para convencê-lo.

Até que então uma das orelhas do Paul foi cortada e enviada para a família e eventualmente US$ 2,9 milhões foram pagos. O ocorrido afetou a vida inteira do jovem, que morreu com apenas 54 anos. Nove dos sequestradores foram presos.

O caso quase foi adaptado para os cinemas em 2007, com Peter Berg associado ao projeto.

 



Os 10 Maiores Fracassos de 2017


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.