Victoria’s Secret Fashion Show 2017: tudo o que rolou no desfile

Teve show do Harry Styles, teve despedida da Alessandra Ambrosio, teve o fantasy bra com a brasileira Lais Ribeiro… Vem ver!



29 nov 2017, 16h29

O tão esperado Victoria’s Secret Fashion Show já aconteceu esse ano. Se você é fã da marca, sabe que a gravação rolou no dia 20/11 e que o desfile foi exibido na TV americana ontem, 29/11. Mas se você quer saber os melhores momentos, a gente te ajuda: a CAPRICHO resolveu fazer uma seleção de tudo o que mais marcou o show neste ano. Vem ver tudinho!

Antes de começar a gravação, nós ficamos sabendo que a Gigi Hadid e a Katy Perry não conseguiram embarcar para a China (onde o desfile foi gravado) porque tiveram seus vistos negados.

(GIF/Reprodução)

Mas vamos ao desfile: foram 88 looks ma-ra-vi-lho-sos desfilados por 55 modelos! Ah! 37 deles tinham as asas icônicas ❤ Você pode ver todos eles aqui.

melhores-momentos-victoria-secret

Algumas modelos trocaram de roupas 3 vezes! (Frazer Harrison/Getty Images)

Foi o time de modelos mais diversificado que o VSFS já teve: elas vieram de 20 países diferentes. 8 eram asiáticas, 13 negras e 8 brasileiras!

melhores-momentos-victoria-secret

Que orgulho! (Frazer Harrison/ Getty Images/Getty Images)

Três mil pessoas assistiram o desfile ao vivo, na plateia de Xangai.

melhores-momentos-victoria's-secret-fashion-show

Quem gostaria de estar lá? (Matt Winkelmeyer/Getty Images)

O show foi dividido em seis partes: Punk Angels  (Angels Punk), Porcelain Angels (Angels de porcelana), Winter’s Tale (contos de inverno), Millennial Nation (nação millennial), Goddesses (deusas) e Nomadic Adventure (aventura nômade). 

Candice Swanepoel foi a primeira da fila, e abriu o desfile logo com a coleção linda da Balmain.

melhores-momentos-victoria's-secret-fashion-show

Candice foi a primeira a desfilar na passarela do VSFS 2017! (Frazer Harrison/Getty Images/Getty Images)

Harry Styles foi um dos cantores que animou a apresentação. Mas se liga no climão: três ex-namoradas do gato faziam parte do casting e passaram por ele durante as músicas. Sara Sampaio, Georgia Fowler e Nadine Leopold não protagonizaram momentos de tensão com o ex. UFA!

Os outros três cantores que se apresentaram foram Miguel, Leslie Odom Jr. e Jane Zhang. E os shows estavam bem animados!

apresentações-victoria's-secret-fashion-show

Miguel, Leslie e Jane da esquerda para direita. (Theo Wargo/Matt Winkelmeyer/Theo Wargo/Getty Images)

Bella Hadid passou por um acidente fashion na passarela. Em um dos seus looks, a modelo levantou e braço e acabou mostrando um pouquinho do mamilo. Mas isso não foi problema, ela continuou andando e sorrindo como se nada tivesse acontecido.

fantasy bra foi desfilado por uma brasileira! YAY! A Angel Lais Ribeiro estava linda e radiante com a peça de US$2 milhões, uma das mais esperadas do desfile.

melhores-momentos-victoria's-secret-fashion-show

Lais Ribeiro disse que se sentiu muito honrada em ser a escolhida para usar o Fantasy Bra. (Frazer Harrison/Getty Images/Getty Images)

Elsa Hosk também desfilou com um conjunto milionário: seu look foi feito em parceria com a Swarovski e contava com 275 mil cristais!

melhores-momentos-victoria's-secret-fashion-show

Repare em todos os cristais desse look ❤ (Matt Winkelmeyer/ Getty Images/Getty Images)

Outro momento marcante foi a queda da chinesa Ming Xi. Ela tropeçou na roupa e caiu na passarela, pela primeira vez na história da VS. Mas, com muita fofura, a brasileira Gizele Oliveira ajudou a parceira a levantar logo em seguida!

Karlie Kloss voltou a desfilar pela marca, depois de dois anos fora do casting. E ela já voltou como Angel!

melhores-momentos-victoria's-secret-fashion-show

Karlie is back! ❤ (Frazer Harrison/Getty Images/Getty Images)

Mas também teve a despedida da Alessandra Ambrosio. A modelo anunciou que esse foi seu último desfile pela marca e que agora ela quer se dedicar à carreira de atriz.

Modelos-da-Victorias-Secret-lidam-espinhas-alessandra-ambrosio-H

Vamos sentir saudades, Alê! (Lintao Zhang/Getty Images)

Com tudo isso, o VSFS 2017 foi lindo! Se você quer assistir tudo (mesmo que seja pela segunda vez), aqui no Brasil o desfile será exibido no canal TNT, no dia 11/12 às 22:30hs.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.