Youtubers famosos usam arma de brinquedo em vídeo e o pior acontece com eles

Alguns casos nem sempre acabam bem quando youtubers decidem fazer seus vídeos fora do conforto de suas residências e isso pode gerar um grande problema para eles. Nem sempre uma autorização é concedida para o local em que a filmagem acontecerá e o que poderia ser um vídeo com muitas visualizações na internet pode terminar em uma tentativa frustrada em ser famoso no Youtube.

Há alguns anos, o sucesso de youtubers estourou no Brasil após vários adolescentes fazerem sucesso com seus canais, conquistando milhões de pessoas. Isso se popularizou e milhares de canais são abertos todos os anos na plataforma, e em busca de destaque diversos youtubers fazem de tudo para ficarem #Famosos na plataforma e receberem milhares de dólares com os vídeos publicados.

Mas um grupo de youtubers quase foi parar na cadeia após a tentativa deles em filmar uma pegadinha dar errado no Paraná.

Youtubers de Rolândia tentaram fazer pegadinha de assalto, mas acabaram se dando mal

O caso aconteceu em Rolândia, no norte do Paraná e os youtubers tiveram problemas com a polícia. Os moradores do bairro Jardim Cidade Verde procuraram a polícia para denunciar três homens que estariam armados praticando crimes na região. Os moradores ainda disseram que eles estavam em duas motocicletas e chegaram a render algumas pessoas que passavam no local na tarde desta terça-feira (28). Quando a polícia chegou e descobriu que as armas eram falsas, os youtubers quase foram presos e precisam explicar tudo que estava acontecendo para as autoridades.

Policiais pararam os youtubers que estavam usando armas de brinquedo para forjarem o assalto

Os jovens explicaram que estavam fazendo um vídeo em que eles simulavam um assalto contra pessoas desconhecidas.

A brincadeira poderia acabar mal se eles fizessem isso com algum policial, que poderia reagir a #arma de brinquedo e atirar contra eles. Mas o pior não aconteceu e a polícia pode ter evitado uma tragédia entre os youtubers, que estavam usando armas falas para abordarem pessoas simulando um assalto. No fim da brincadeira é que eles se explicavam para as vítimas, entregando um ‘galão de gasolina’, dizendo que um assalto é o preço do combustível atualmente, e que não era de fato toda aquela cena um roubo cometido por eles.

Jovem acabaram perdendo as motos após policiais encontrarem irregularidades nos veículos

Mas os youtuber não passaram impunes diante dos policiais que checaram todos os documentos dos jovens. Eles foram liberados mas perderam as motos para o pátio, após as autoridades encontrarem irregularidades nos documentos de uma delas e na outra o pneu careca foi o suficiente para que o veículo fosse recolhido pelos policiais, e os youtuber ficaram a pé depois da brincadeira. Polícia não quis divulgar a identidade dos dois envolvidos.

Motos e objetos apreendidos

Leia também

Passado sombrio e chocante é revelado sobre mulher que ofendeu Titi na internet [VIDEO]

DST e cuspe na cara tomam conta de ‘A Fazenda’ em confusão entre Marcos e Monick [VIDEO] #Fama

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.